Imagem capa - PRINCESA DE TÊNIS por Rodrigo Amaro

PRINCESA DE TÊNIS

Usar tênis no dia do casamento, pode?

Noivinhas podem tudo e devem usar o que faz sentirem-se confortáveis e o tiver o seu estilo. Usar tênis no casamento é uma forte tendência que conquistou o coração das noivas brasileiras e pode ser uma aposta tanto na recepção quanto na cerimônia.

Há também a possibilidade de personalizar seu tênis, que pode ficar ainda mais a sua cara. Se seu vestido tem pérolas, miçangas, lantejoulas, ou flores 3D, é interessante que seu tênis também tenha. O modelo do vestido também deve contar na hora da escolha do tênis. Vestidos evasê, pedem um tênis mais baixo, como os modelos All Star.

O local do seu casamento pode influenciar na decisão de qual modelo de tênis escolher. Em regiões montanhosas, ou até mesmo campo, o interessante é usar modelos com cano alto e botinhas, que vão ser mais confortáveis e te ajudar a caminhar por esse tipo de local.

Se você casar na praia, procure escolher canos mais baixos, de tecido ou couro, vão te ajudar a caminhar na areia e manter o conforto. Para os mais tradicionais, como em igrejas, você pode usar os tênis que tem plataforma, vão te dar uma certa altura sem perder o conforto.

E você noiva vai usar tênis ???

Esperamos que tenha gostado !!!

Com Carinho 

Equipe Rodrigo Amaro Fotografia ❤️💋📸👰‍♀️🤵🏻💍