31/03/2021 às 18:31

PRINCESA DE TÊNIS

252
1min de leitura

Usar tênis no dia do casamento, pode?

Noivinhas podem tudo e devem usar o que faz sentirem-se confortáveis e o tiver o seu estilo. Usar tênis no casamento é uma forte tendência que conquistou o coração das noivas brasileiras e pode ser uma aposta tanto na recepção quanto na cerimônia.

Há também a possibilidade de personalizar seu tênis, que pode ficar ainda mais a sua cara. Se seu vestido tem pérolas, miçangas, lantejoulas, ou flores 3D, é interessante que seu tênis também tenha. O modelo do vestido também deve contar na hora da escolha do tênis. Vestidos evasê, pedem um tênis mais baixo, como os modelos All Star.

O local do seu casamento pode influenciar na decisão de qual modelo de tênis escolher. Em regiões montanhosas, ou até mesmo campo, o interessante é usar modelos com cano alto e botinhas, que vão ser mais confortáveis e te ajudar a caminhar por esse tipo de local.

Se você casar na praia, procure escolher canos mais baixos, de tecido ou couro, vão te ajudar a caminhar na areia e manter o conforto. Para os mais tradicionais, como em igrejas, você pode usar os tênis que tem plataforma, vão te dar uma certa altura sem perder o conforto.

E você noiva vai usar tênis ???

Esperamos que tenha gostado !!!

Com Carinho 

Equipe Rodrigo Amaro Fotografia

31 Mar 2021

PRINCESA DE TÊNIS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp