27/01/2021 às 13:00

A nova tendência do buquê de fitas

169
1min de leitura

Algumas tradições foram criadas para animar a festa do seu casamento e divertir os convidados. Mas, você já ouviu falar dessa nova maneira de jogar o buquê? Veja que legal e, se você gostar, por que não entrar nessa brincadeira?

Primeiro, as solteiras fazem um círculo em volta da noiva, que fica no centro com o buquê nas mãos. Todas as fitas coloridas saem do próprio buquê e cada mulher solteira segura uma fita.

Depois, a noiva vai cortando as fitas com uma tesoura uma por uma e a última fita que for cortada será da solteira, que levará o buquê para casa.

O interessante dessa brincadeira é que, muitas vezes quando a noiva joga o buquê algumas solteiras ficam tão desesperadas para pegá-lo que acabam caindo, discutindo ou até brigando para conseguí-lo. Com essa brincadeira, esse tipo de imprevisto fica praticamente impossível de acontecer por ser uma forma mais democrática de brincar.

Algumas noivas optam por vendar os olhos ou trançar as fitas para ficar mais emocionante ainda. O legal é a surpresa, ninguém tem a mínima noção de qual solteira está segurando a última fita. Nessa brincadeira, ninguém poderá dizer que foi “armado”.

As cores podem ser as mais variadas possíveis, quanto mais colorido mais bonito! Mas, claro se você não gostar de muito colorido, uma dica é usar as cores que você decorou a festa, fica lindo do mesmo jeito.

Esperamos que tenha gostado

Com carinho 

Equipe Rodrigo Amaro Fotografia ❤️💋👰🏻‍♀️🤵🏻

27 Jan 2021

A nova tendência do buquê de fitas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp