28/07/2021 às 22:48

Sapato vermelho para noivas: cor marcante para caminhar até o altar !!!

67
1min de leitura

Entre os acessórios de mais destaque usados pela noiva está o sapato. Ao menor movimento do vestido é possível vê-lo, e entre os modelos que ganham mais atenção está o sapato vermelho. Saiba como escolher o exemplar perfeito nesse tom atemporal.

No clássico do cinema “O Mágico de Oz” a sua personagem principal, Dorothy, tem uma marca registrada. Um dos filmes mais vistos de todos os tempos é sempre lembrado pelos lindo par de sapato vermelho usado por sua protagonista e, quando o assunto é sapatos para noivas, não se pode descartar essa cor. Os vestidos de noiva são tradicionalmente brancos ou de tonalidades claras, mas não tenha medo de ousar na escolha do calçado. O contraste com a intensidade do vermelho pode ser a aposta ideal para o seu dia C.

O primeiro a se pensar é o estilo pessoal da noiva. Se você não usa acessórios nesta cor no seu cotidiano, não tente se impor uma tonalidade apenas porque pode ser uma tendência. Mas caso seja uma cor que normalmente figura no seu armário, não tenha receio de escolher um sapato vermelho para o seu dia C que se encaixe perfeitamente com a sua personalidade e o seu look nupcial. Tenha em mente que até um vestido de noiva vermelho pode ser perfeitamente harmonizado com outras cores e acessórios.

28 Jul 2021

Sapato vermelho para noivas: cor marcante para caminhar até o altar !!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp